Ação Educativa realizada na APAE de Ji-Paraná
Através da Equipe de Divisão Regional de Educação de Trânsito (DRET) alunos e professores da APAE de Ji-Paraná receberam na manhã de 02/10 palestras educativas acompanhadas de atividades recreativas para os pequenos.
Vera Márcia, coordenadora do DRET/Ji-Paraná, disse que com as crianças especiais da APAE foi colocada em prática orientações de conscientizar quanto aos procedimentos e uso de equipamentos de segurança, comportamento como pedestre e passageiro.
A atividade que foi assistida por mais de 100 pessoas, impressionou a professora Coordenadora Pedagógica da instituição, Tatiane Mendes Ferreira. ‘’Presenciamos uma palestra bem planejada com linguagem acessível, recursos e materiais pedagógicos criativos que despertou a atenção de todos nós’’, declarou.
[nggallery id=348]
Gerência de Comunicação social