Projeto Educacional de Trânsito é lançado em Rolim de Moura

Na última quinta feira, dia 27 de junho, foi realizada uma reunião no teatro municipal de Rolim de Moura para o lançamento do Projeto Educacional de Trânsito (PROETRAN). O evento foi coordenado pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Renato Cesar Morari.

O projeto é encabeçado pela Regional de Polícia Civil, Polícia Militar, DETRAN/RO, e tem como parceiros várias entidades comprometidas com a melhoria do trânsito.

Segundo Renato Morari, o PROETRAN surgiu a partir da parceria de órgãos de segurança do município, além do Rotary Clube e Lions Clube, com o objetivo de conscientizar a população, alertando para os riscos e os prejuízos trazidos pela imprudência no trânsito.

Com a união de diversas entidades e órgãos públicos, o projeto vai intensificar ainda mais as ações educativas realizadas pelo DETRAN/RO em  Rolim de Moura. Serão desenvolvidas palestras, passeatas e atividades educacionais nas escolas rolimourenses.

Gerência de Comunicação Social