Portal Serviços Detran Rondônia  


DETRAN investe em sinalização no município de Jaru

Na manhã de ontem (29/01), o vereador José Augusto e o diretor de educação de trânsito Neir de Carvalho da cidade de Jaru, estiveram na sede desta autarquia para assinatura dos convênios que possibilitam  investimentos na ordem de R$ 700.000,00 em sinalização para o município.

Os convênios envolvem projetos de sinalização semafórica e sinalização horizontal e vertical e serão implantados no exercício de 2013. “Proporcionar melhorias é uma das metas principais do DETRAN  garantindo mais condições de trafegabilidade aos cidadãos. Esse investimento se faz necessário e de grande importância tanto para o município de Jaru quanto para os serviços prestados pelo DETRAN”, ressaltou Carlos Trajano, coordenador de engenharia de trânsito do DETRAN.

Jaru está localizado na região central do estado de Rondônia a 292km da capital e em 2012 teve altos índices de acidentes envolvendo vítimas, grande parte relacionado a falta de imprudência dos condutores de veículo. Além do investimento estrutural, campanhas de conscientização e educação continuarão sendo realizadas naquela região.

 Gerência de Comunicação Social