Leilão de veículos do DETRAN/RO é considerado um dos melhores do ano
O Leilão n° 021/2011, ocorrido nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2012, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima Silva ‘’DUDU’’, superou todas as expectativas. Foram colocados para venda 711 veículos e motocicletas classificados em recuperáveis e sucatas. Para a diretoria, o resultado foi satisfatório.
“O sucesso foi total. Conseguimos realizar um evento com transparência e seriedade, onde todos puderam acompanhar nosso trabalho. Este foi sem dúvidas um dos melhores leilões já realizados”, destacou o Diretor Executivo de Patrimônio e Leilões, Gilberto Moura.
Dos mais de 700 veículos disponíveis para leilão, todos foram arrematados. Segundo dados da Diretoria Executiva de Operações e de acordo com a Diretoria de Patrimônio e Leilões, a liberação dos veículos leiloados em Porto Velho, acontecerá nos dias úteis do período de 12 a 18 de Dezembro, das 14:20h às 18:00h na CIRETRAN, localizada na Av. Imigrantes, próximo a Av. Rio Madeira. Após este período a liberação acontecerá regularmente na Divisão de recolhimento e liberação de veículos, localizada na Av. Jorge Teixeira, próximo ao espaço alternativo.
Gerência de Comunicação Social