CIRETRAN’s intensificam atividades durante Semana Nacional de Trânsito

Em comemoração a Semana de Trânsito realizada pelo DETRAN através das CIRETRAN’s diversas atividades foram realizadas  no interior do estado.

Em Alvorada do Oeste  o evento que foi realizado nas escolas no dia 20.09 atingiu pelo menos 750 alunos. No dia 21.09, aproximadamente 500 pessoas foram abordadas com entrega de panfletos e adesivos conscientizando os condutores para o uso de equipamento de segurança, limite de velocidade e atenção aos sinais de trânsito.

Em Nova Brasilândia do Oeste em cumprimento das metas da Semana diversas palestras também foram realizadas nas escolas municipais.   Cerca de 515 alunos no período matutino e vespertino, receberam as orientações dos palestrantes com distribuição de panfletos educativos, e brindes. Guajará-Mirim que contou com apoio do Corpo de Bombeiros, realizou treinamento de primeiros socorros em acidentes.

As cidades de Ariquemes, Alvorada do Oeste, Juriti, Buritis, Cerejeiras, Urupá, Vilhena, Espigão do Oeste, Seringueiras, Urupá, Vale do Paraíso, Ji-Paraná, Jaci-Paraná e Serejeiras  também realizaram diversas atividades voltadas para a educação e conscientização.

“Acredito que conseguimos realizar um bom trabalho com essa ação e que nosso público conseguiu ser atingido como o planejado. Agradecemos a população principalmente por sempre apoiar as campanhas do DETRAN, queremos parabenizar as equipes das CIRETRAN’s que trabalharam, enfim,  e dizer que vamos continuar realizando campanhas e  levando informação para mudar o nosso trânsito”, relatou o diretor geral do DETRAN, Airton Gurgacz.

Confira a galeria :

Seringueira