Portal Serviços Detran Rondônia  


Operação Lei Seca registra duas vítimas fatais no fim de semana

Neste final de semana, durante a “Operação Lei Seca” foram abordados 244 veículos, confeccionados 139 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 27 Remoções, foram recolhidos: 19 Certificados de Registros e Licenciamento de Veículo (CRLV), 44 Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foram confeccionados 44 Termo de Constatação a condutores que recusaram realizar o teste de Etilômetro (Bafômetro), e 200 Condutores realizaram o Teste.

Foram efetuadas durante as “Operação Lei Seca”, quatro prisões por  embriaguez ao volante, uma Por Perturbação do Trabalho e uma Por Desobediência.

Durante o último final de semana, verificou-se que o número de acidentes diminuiu aproximadamente 33,33% em relação ao anterior, perfazendo 24 ocorrências a menos.

O número de vítimas não fatais reduziu em aproximadamente em 15,49%, perfazendo 11 vítimas a menos que o da semana anterior. Os acidentes com vítimas reduziram em aproximadamente 26,92% e os com danos materiais 50%, em relação ao final de semana anterior. Foram registradas duas vítimas fatais.

Gerência de Comunicação Social