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DETRAN lança central de relacionamento com o cidadão

Por meio eletrônico ou telefônico o órgão receberá as dúvidas dos usuários acerca dos serviços de habilitação, veículos, vistoria além de realizar denúncias e solicitar blitzes educativas e/ou repressivas nos municípios.

Na manhã da última quinta-feira, 01 de Dezembro, o Departamento de Trânsito, lançou um canal de relacionamento com a população.

O mecanismo permite ampla interação com os usuários para esclarecimentos de dúvidas dos serviços do órgão, bem como para recebimento de denúncias e solicitações nas áreas de educação e fiscalização de trânsito.

A Gerente de Comunicação Social, Janaina Fontenele, informou que “este método permite transparência de atos públicos, além de aproximar o rondoniense dos serviços do Detran. Hoje já estamos atendendo as demandas das solicitações dos nossos clientes nos perfis do órgão nas redes sociais, como facebook e twitter, agora com a central vamos gerir com maior abrangência a finalidade de responder e prestar esclarecimentos das dúvdas da população de um modo geral”.

Por meio da Gerência de Informática do Detran, que possibilitou a implantação da central, os usuários receberão um retorno da equipe da Gerência de Comunicação Social no prazo de até 5 dias úteis, sendo a mesma, responsável pela coleta de informações oficiais para posterior repasse ao solicitante.

O vice-governador Airton Gurgacz, que é adepto das redes sociais na internet, mencionou a importância desse novo modelo de gestão, preocupado com a resposta imediata ao cidadão. “Esse sistema muito nos ajuda a governar. É um modelo prático que permite aos usuários uma satisfação dos serviços que prestamos, além de uma aproximação fantástica do Detran com a sociedade”, finaliza

O endereço eletrônico do link é: http://www.detran.ro.gov.br/central-de-relacionamento/  o número de contato da central é 3217-2575, de 8 às 14h.

 

Gerência de Comunicação Social