Ações educativas em Ouro Preto
Através de Emenda Parlamentar, o DETRAN disponibilizou verbas a serem aplicadas na sinalização de trânsito, que além de atender essa necessidade, possibilita ações como as que vêm sendo realizadas há um mês através do Projeto “Educar para não Penalizar”, que atendeu escolas das zonas rural e urbana.
A equipe da Coordenadoria de Educação de Trânsito juntamente com a CIRETRAN de Ouro preto realizou uma ação educativa no último dia 18 de novembro, no Teatro Municipal.
“Essa é uma ação intensificada a nível estadual, seguindo as orientações da ONU no que diz respeito a Década de Ação pela Segurança no Trânsito. Parabenizo a equipe de Ouro Preto pela organização e os projetos que estão sendo realizadas aqui no município, pois ações como essa é que fazem a diferença na sociedade”, diz Gildete Alencar, Coordenadora de Educação de Trânsito.
[nggallery id=6]
Gerência de Comunicação