Semana de trânsito atende expectativas do DETRAN
Diversas localidades desenvolvem simultaneamente atividades de educação no trânsito.
Desde o último dia 18, o Departamento de Trânsito de Rondônia, está focando ações para a semana nacional de trânsito.
Durante a vasta programação de pit-stops educativos, caminhadas, seminários, palestras e mesas redondas a coordenadoria de educação no trânsito já registrou um número de mais de sessenta e cinco mil pessoas atendidas na capital, público esse de todas as faixas etárias.
Nesta quinta-feira, 22, no auditório da faculdade FATEC-RO, às 19h, os moto taxistas receberão uma palestra com normas de segurança e direção defensiva, propagada pela polícia rodoviária federal.
Na próxima sexta-feira, 23, a CIRETRAN de Ariquemes realizará a ação “Caminhando pela vida”, que percorrerá algumas vias públicas do município. Já em Ji-paraná o público estimando para a caminha de oito mil pessoas, caminharão no sábado, 24 a partir das 8h da manhã.
As ações em todos os municípios continuam. Para fechamento da semana nacional de trânsito na capital, no domingo 25, a coordenadoria de educação de trânsito programou um teatro de bonecos e a exibição de vídeos educativos, na praça Aluizio Ferreira, zona central de Porto Velho.
Gerência de Comunicação Social