Portal Serviços Detran Rondônia  


CIRETRAN de Ji-paraná promove multirão

Um mutirão desencadeado por mais 20 servidores da 3ª Circunscrição de Trânsito (Ciretran) de Ji-Paraná resultou na conclusão de mais de 900 documentos no último final de semana. O objetivo foi desafogar o acumulo de documentos pendentes em conseqüência dos problemas causados pelo novo sistema Nacional do Registro de Veículos Automotor (Renavam) durante todo o mês de julho e a primeira quinzena de agosto. A determinação da força tarefa foi dada pelo diretor geral do Departamento Nacional de Trânsito (Detran/RO), Airton Gurgacz.
Segundo o chefe da Ciretran-Ji-Paraná, Adilson dos Santos os problemas causados com a implantação do novo sistema do Registro Nacional de Veículo Automotor (Renavam) resultaram na suspensão da emissão de vários documentos, e consequentemente, no pagamento de várias taxas. Ele citou que os veículos com placa final 7 poderão ser pago até nesta quarta-feira (31/9), Já o documento dos veículos com placa final 8 poderá ser pagado até o dia 15 de setembro.
O mutirão que aconteceu durante todo o final de semana, iniciando na sexta-feira e encerrando no domingo resultou em 340 documentos de transferência de primeiro emplacamento e outros 350 de porte obrigatório (Renavam). Para conseguir facilitar o atendimento ao usuário, a direção da Ciretran de Ji-Paraná prorrogou o expediente até as 16h, todos os dias. “Vamos trabalhar para que os problemas sejam resolvidos o quanto antes para que o usuário não seja tanto prejudicado”, declarou Adilson dos Santos.

 

Gerência de Comunicação Social