Notícias Relacionadas:


sem notícias relacionadas

Alunos de Porto Velho e Guajará-mirim participam do I Concurso de Redação do DETRAN


 6 de agosto de 2012

No último final de semana, os alunos inscritos em Guajará-mirim e Porto Velho, compareceram nos locais para realização das provas do I Concurso de Redação do DETRAN.

Ao total, nos dois municípios compareceram cerca de 250 candidatos de escolas públicas e particulares  do Estado de Rondônia. “Esse concurso é importante para mapearmos o que pensam os jovens de 15 a 19 anos a respeito do trânsito. O DETRAN terá um amplo banco de informações para traçar estratégias para os futuros condutores e até fomentar a visibilidade com este público”, comentou o Vice-governador Airton Gurgacz, que também responde pelo cargo de Diretor Geral do DETRAN.

O resultado final está previsto para o dia 19/10, e os melhores trabalhos serão premiados com netbook, tablet,TV 21”, celular e máquina digital, além de terem seus trabalhos publicados em jornais, sites e revista do DETRAN 25 anos.

Confira Fotos:

Porto Velho

Guajará-mirim

Gerência de Comunicação Social

Postado como Notícias |

Horário de Atendimento:
8hs às 14hs
Copyright © 2012 · Detran RO Rua Doutor José Adelino, nº 4477 - Costa e Silva - CEP: 76803-592 - Porto Velho / Rondônia - Fone: 3217-2575