Detran implanta sistema de pré-cadastro de habilitação


 27 de outubro de 2011

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RO), através da Coordenadoria de Habilitação, começou a implantar o Sistema de Pré-Cadastro de Habilitação junto aos Centros de Formação de Condutores (CFCs) em vários municípios. O objetivo, segundo o coordenador Romeu Fernandes, é proporcionar aos usuários um melhor acompanhamento de todo o processo da aquisição da Carteira de Habilitação.

O sistema de pré-cadastro possibilitará que o CFC abra, imediatamente, um cadastro do aluno onde o mesmo poderá acompanhar passo a passo todo o processo desde o preenchimento da capa de processo até o resultado das provas teórica e prática e a entrega da sua CNH. “Essa é mais uma iniciativa do nosso diretor geral, Airton Gurgacz que determinou proporcionar todas as condições de oferecer um serviço de qualidade aos usuários do órgão”, declarou Romeu Fernandes.

O Sistema de Pré-Cadastro do usuário é aberto pela Coordenadoria de Habilitação, que libera a senha de acesso as CFCs. O Coordenador garantiu que o sistema é bastante seguro, sendo acompanhado pelo DETRAN-RO. A implantação do Sistema de Pré-Cadastro já funciona em Porto Velho, Ariquemes, Guajará-Mirim, Ouro Preto, Jaru e Ji-Paraná. Ainda esta semana, chegará a Cacoal, Vilhena e Rolim de Moura.

 

 Gerência de Comunicação

Postado como Notícias | Marcado como |

Horário de Atendimento:
8hs às 14hs
Copyright © 2012 · Detran RO Rua Doutor José Adelino, nº 4477 - Costa e Silva - CEP: 76803-592 - Porto Velho / Rondônia - Telefone: (69)3217 -2575